O que é o Saúde ao Alcance
É um programa de cuidados relacionados à saúde e bem-estar para pacientes com patologias crônicas e recém-nascidos.
Nossos pacientes recebem orientações com especialistas, médicos e profissionais da saúde, descontos em medicamentos, produtos com nossos parceiros e acolhimento do nosso time no momento que precisar.
Tudo isso na conveniência e conforto da sua casa, pensando sempre na sua qualidade de vida.
Como faço para adquirir um plano
Verifique as opções de planos no nosso site, na página PLANOS, conheça todos os benefícios e depois clique em COMPRAR.
Pagamento a vista tem desconto?
Sim, você terá um desconto para pagamento à vista, veja os valores no nosso site.
Posso contratar o mesmo plano para mais pessoas?
Você pode comprar mais de um plano no seu CPF e ativar com CPFs diferentes.
Posso parcelar?
Sim, você pode parcelar em até 6X, no cartão de crédito.
Os benefícios e descontos tem prazo de validade?
Os benefícios e descontos devem ser consumidos somente durante o período dos seu plano contratado.
Posso cancelar a contratação a qualquer momento?
Sim, você pode cancelar o seu plano até 7 dias após a data de contratação/pagamento.
Cancelamento - de acordo com a lei do consumidor é válida para qualquer produto ou prestação de serviço o "período de reflexão", 7 dias e poderá utilizar o direito de arrependimento previsto no artigo 49 da lei 8.078/90.
Como faço para marcar uma teleconsulta com médicos ou profissionais da saúde?
Escolha o profissional de sua preferência, três opções de data e envie para que o seu concierge faça o agendamento.
Atente-se ao seu sinal de internet no momento da consulta.
Você também pode falar com a gente pelo whatsapp (11) 9 6197-4488
Posso receber uma nota fiscal específica de consultas médicas?
Não, a nota fiscal que o consumidor recebe é referente ao valor total dos serviços contratados.
Posso realizar as atividades presencialmente?
Não, o Saúde ao Alcance proporciona a comodidade e tem foco na gestão do seu tempo, então você pode acessar todos os serviços de forma on-line, na comodidade da sua casa.
O que devo fazer se eu tiver qualquer problema para acessar ou resgatar meus serviços?
Consulte o nosso time de Concierge, de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h, por email: [email protected], chat no site ou whatsapp (11) 9 6197-4488
Como posso renovar o meu plano?
Você pode renovar o seu plano com o seu cadastro, na página PLANOS.
Selecione o plano desejado e clique em COMPRAR.
Fiz o meu cadastro e esqueci a senha ou email. Como fazer?
Para sua segurança não enviamos a senha para e-mails.
Você deve criar uma nova seguindo o passo a passo:
- Clique no link abaixo para trocar de senha:
Alterar senha
- Preencha todos os campos solicitados.
Posso cadastrar um dependente no meu plano?
Os planos são individuais, portanto, se tiver mais de um filho, por favor faça a compra de um novo plano para ele, no seu CPF.
Como comprar um Vale Presente?
Acesse os nossos planos e selecione a página Vale Presente. A compra será efetuada no seu nome e você receberá um voucher digital personalizado para presentar.
Ganhei um Vale Presente, como faço para acessar o meu plano?
Acesse a página PLANOS e selecione a opção compre agora. Faça o seu cadastro e insira o código do voucher que recebeu no Pagamento. Pronto, você já terá acesso ao seu plano e benefícios.